Mãe, o Maior Dom Divino
9 Maio 2021
Para que todos nós, aqui nesta casa denominada de planeta Terra, pudéssemos chegar e de tantas bênçãos desfrutar, Deus, o Divino Pai Eterno, concedeu-nos o maior de todos os tesouros, nossa abençoada genitora, que veio com a grande missão de nos amar.
Antes de que nós pudéssemos usufrutuar dos bens da vida, a exemplo da luz solar, esta calorosa e preciosa dádiva de Deus nos conservou por um longo período em seu corpo, onde doou suas santas energias para assim o nosso corpo rejubilar.
O amor deste bem Divino não tem limites, logo cedo nossa Mãe nos acolheu em seus braços, onde sempre esteve pronta a nos amamentar, depositando, assim, sua plenitude de bondade, onde o seu fraternal abraço sempre esteve pronto a nos acalorar.
O amor de uma mãe é de tamanha grandiosidade que, para florescer, o seu corpo não precisa doar, pois o seu imenso amor simplesmente alimenta o seu coração para um ser, mesmo gerado por outra, ela colocar em seus braços e com amor adotar.
A luz que Deus implantou neste ser tão grandioso é de uma enorme preciosidade, onde, a todo momento, dedicada a trabalhar para nossa alma cativar, levando, assim, a cada um dos seres a ela confiado a missão de poder, aos olhos de Deus, brilhar.