Maceió: Shopping traz exposição com animais marinhos hiper-realistas

Aline Angeli / Amais Imprensa

15 jan 2023 - 05:00


Foto: Divulgação

Uma exposição interativa inédita em Maceió vai “mergulhar” o público em muita diversão no Parque Shopping. Totalmente gratuita, a atração “Aventura no Fundo do Mar” traz pela primeira vez à Praça de Eventos (piso L1), em curta temporada, réplicas de animais marinhos com até 3,5 metros de altura, como uma tartaruga marinha, arraia, polvo, tubarão-branco e golfinho.   

Com uso de tecnologia (e boas-vindas de uma baleia), o público terá ainda a sensação de visitar uma gruta de corais com projeção espalhada por todo o interior, além de um tubarão que reserva surpresas. Climatização, luzes e sons tornam a experiência ainda mais real. O acesso para as grutas é livre para qualquer idade.

Além dos bichos gigantes, dois espaços foram preparados para deixar as férias da garotada ainda mais divertidas: na Área Baby, crianças de até três anos de idade poderão brincar em uma piscina de bolinhas e três balanços em formatos de animais marinhos.

Já na área kids, disponível para crianças de 4 a 10 anos, uma baleia de 6 metros de comprimento com cama de gato, trepa-trepa e escorregador confeccionada na cauda fazem parte da brincadeira. No final da brincadeira, o participante e as famílias poderão registrar a aventura tirando uma foto dentro de uma concha gigante.

“Estamos muito felizes por trazer mais esta atração que, além de divertir, tem como proposta ensinar um pouco mais sobre o nosso ecossistema”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping Maceió. 

Foto: Divulgação

Parque Shopping Maceió

Exposição interativa “Aventura no Fundo do Mar”

De 9/01 a 12/02

Praça de Eventos (piso L1) – Gratuito

Faixa etária: Área baby: de 0 a 03 anos; Área kids: de 04 a 10 anos; e Gruta (área interna da atração): entrada livre

O evento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h, com encerramento das filas com 30 minutos de antecedência.

Notícias Relacionadas:

Comentários