Maceió: Pai consegue impedir estupro da filha de 12 anos

16 nov 2013 - 20:05


Foto Ilustração

Foto Ilustração

Uma garota de 12 anos acabou escapando de um estupro, graças a ação rápida de seu genitor. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15) no bairro do Clima Bom, Zona Oeste de Maceió. O acusado do crime acabou sendo detido pelo pai da menina e levado até a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, Tiago Alves da Silva, de 25 anos, foi pego em flagrante pelo pai da menor, no momento em que ele tentava seduzir e manter relações sexuais com a criança, dentro de sua casa.

À polícia, o pai da vítima disse que soube do caso, por um descuido do acusado, que acabou pegando o celular de sua filha e apertando numa tecla que realizou uma ligação para o celular do pai.

“Sem que percebesse, fiquei escutando quando tentava convencer minha filha a ter relações com ele. Fui direto para a casa e ainda o encontrei no interior da residência. Ainda cheguei a agredi-lo e os vizinhos queriam linchá-lo”, afirmou o pai da menina.

Tiago foi levado até a Central de Flagrantes no Bairro do Farol, onde foi ouvido pela delegada plantonista Cássia Mabel. O Jovem deverá ser indiciado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários