Luciano Hulk visita cidade alagoana e promete construir sede de Associação

16 ago 2014 - 13:00


Foto: Associação Peixe-Boi

Foto: Associação Peixe-Boi

A equipe do programa global, Caldeirão do Hulk, esteve nesta semana em Alagoas realizando filmagens na cidade de Porto de Pedras, região do Litoral Norte do estado. O apresentador Luciano Hulk e sua produção visitaram na terça-feira (12) a sede da Associação Peixe-boi, que será tema de um dos quadros do programa.

De acordo com informações da presidente Associação Peixe-Boi de Condutores, Flávia Rêgo, a visita surpresa de Luciano serviu para anunciar que o programa vai construir a sede da instituição.

“Uma amiga nossa da Fundação SOS Mata Atlântica nos inscreveu num novo quadro do programa Caldeirão do Huck, chamado “Todos por Um”, e fomos contemplados. Estamos muito felizes pela conquista do grupo e agradecidos pela inscrição. Foi realmente uma surpresa”, afirmou Flávia Rêgo.

O apresentador da Globo desfilou nas ruas de Porto de Pedras e logo chamou a atenção dos moradores. Luciano também fez questão de postar em um dos seus perfis nas redes sociais a passagem pela cidade alagoana. “Porto de Pedras. Costa dos Corais. Hoje à tarde. Salve, Alagoas. Que lugar lindo”, escreveu Huck, no Twitter.

Ainda segundo a presidente da associação, após as gravações, a equipe do caldeirão deverá retornar em torno de vinte dias, para a conclusão e entrega da obra.

Sobre a Associação

A Associação Peixe-Boi existe há cinco anos e congrega 53 moradores ribeirinhos que oferecem passeios diários de jangada pelo Rio Tatuamunha cuja principal atração é o turismo de observação deste mamífero aquático ameaçado de extinção.

Por estar inserida na Unidade de Conservação (UC) federal (APA Costa dos Corais), a atividade é regrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e Centro de Mamíferos Aquáticos (CMA).

Por Redação com Blog Costa dos Corais

Notícias Relacionadas:

Comentários