Cinco meses após o 1º encontro dos Locas de Santana do Ipanema, amigos de infância novamente se reuniram neste domingo (29), a fim de rememorar momentos marcantes em sua terra natal.
Se na primeira vez a reunião dessa turma foi às margens da praia, na cidade de Coruripe, desta vez a festa foi ao lado do chamado Rio da Integração, o rio São Francisco, no município de Traipu.
E como não poderia faltar, o segundo encontro dos Locas teve muita música, bebida e comida boa. O som, em boa parte ficou por conta Agnaldo Santana, cantor que embalou muitas serestas em Santana, dos músicos Adeildo e Paulo Teodósio.
Assim como no primeiro encontro, duas vans levaram os amigos para a realização do evento. Sendo que uma saiu de Maceió e outra de Santana.
Em Traipu a recepção ficou por conta do loca Jaelson Lima, que mora na cidade há alguns anos, onde possui a tradicional pousada Minha Casa, Sua Casa.
O evento teve início com uma oração, onde foram lembrados os amigos que já partiram para a eternidade. Ao final, os amigos locas se despediram ao som da música Amigos Para Sempre.
Por Lucas Malta / Da Redação