Líder dos sem terra em União é vítima de atentado à bala

03 fev 2013 - 18:57


(Foto: Divulgação)

No momento em que se dirigia, em uma motocicleta de sua propriedade, ao ‘Acampamento do Banco dos Sem-Terra, o líder daquela comunidade, Ademilson da Silva, conhecido como ‘Misso’, 44 anos, residente na Rua Boa Vista, Centro, União dos Palmares, foi surpreendido por dois homens, que lhes deferiram vários tiros, que o atingiu na perna. O fato, de acordo com seu depoimento à polícia, aconteceu próximo à Fazenda Santa Maria, zona rural do município, a 16 km do centro.

Socorrido por populares, que acionaram o SAMU, Misso, foi conduzido à Unidade de Emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, de onde, após ser medicado, foi feito a sua transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo um enfermeiro que atendeu a ocorrência, a vitima não corre risco de vida e, somente, foi levado para Maceió pelo fato de o médico plantonista entender que havia a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado regional Valdeks Pereira determinou que uma equipe chefiado pelo agente Maxwel se deslocasse ao local da tentativa do homicídio para arrolar testemunhas, cujos depoimentos deverão subsidiar o inquérito já aberto na 11ª DRP, que terá sequência na manhã desta segunda-feira (04), com a oitiva das testemunhas.

De acordo com informações da Policia Civil, dois suspeitos, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações, serão chamados a depor no transcorrer do inquérito. Por sua vez a vitima é pessoa bastante conhecido e já exerceu a função de vigilante da Caixa Econômica Federal, agência de União.

Da Redação com Tribuna União

 

Notícias Relacionadas:

Comentários