A seleção de bovinos leiteiros da Agropecuária Pereira, em Junqueiro, oferece aos clientes a garantia e produtividade do rebanho selecionado para o 8º Leilão Genética de Berço, que acontece no próximo domingo (21), às 12h, no Parque da Pecuária, em Maceió.
O lotes carregam a funcionalidade e a comprovação para a produção leiteira com maior capacidade de lactação. Diferenciada, a genética JJPZ conta entrega ao mercado animais avaliados genomicamente e trabalhados em melhoramento genético a partir de ferramentas de fertilização e inseminação artificial.
Os rebanho, que estará à disposição no 8º Leilão Genética de Berço, também dispõe de produção beta caseína (A2A2) e de regulamentação para controle leiteiro oficial da raça gir e girolando.
Com forte presença no mercado Nordestino na produção de genética das raças gir leiteiro e girolando, a Agropecuária Pereira, segundo o promotor do remate Joãozinho Pereira, também oferta frete free para todo o Estado de Alagoas e fazendas na rota da BR 101,até o Rio Grande do Norte.
“A gente procura fazer esse leilão com muita qualidade técnica, onde os animais começam a ser selecionados dois anos antes, dentro de parâmetros para bom desempenho genético, capacidade de transferência de produtividade para o rebanho e alta capacidade leiteira”, enfatizou o criador Joãozinho Pereira.
Para saber mais sobre os lotes que recrutados para o Leilão Genética de Berço, os interessados devem acessar o catálogo virtual disponível no site da Agreste Leilões.