O lateral Leandrinho (CSA) recebeu nota avaliação máxima em sua atuação na partida diante do CEO pela 1ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Esta avaliação fez o jogador azulino largar na frente na disputa do Troféu Melhores do Alagoano – Bola de Prata 2013.
Na cola do lateral azulino estão outros dois jogadores. Elyeser (CSA) e Humberto (CEO) que receberam nota 9 na rodada inicial. Fecham os cinco melhores avaliados na rodada, o meia Marcos Antonio (CRB) e o lateral esquerdo Djavan (Corinthians Alagoano) com 8,5.
Após a 1ª rodada, a Seleção Bola de Prata tem:
Goleiro : Humberto (CEO) 9.00 (01)
Lateral Direito: Leandrinho (CSA) 10.0 (01)
Zagueiros: Audálio (CRB) e Adalberto (CSA) 8.00 (01)
Lateral Esquerdo: Djavan (Corinthians) 8.50
Volantes: Elyeser (CSA) 9.00 (01) e um empate triplo entre: Mazinho (CEO), Audálio (CRB) e Rambo (Murici) 8.00 (01)
Meias: Marcos Antonio (CRB) 8.50 (01) e Everlan (Murici) 8.00 (01)
Atacantes: Daniel (Corinthians ) 8.00 (01) e seis outros jogadores com nota 7.00 (01): Reinaldo Alagoano (Murici), Alex Jr (Murici), Patrick (Murici), Denilson (CRB), Everaldo (CSA) e Ivan (CEO).
As notas para o Troféu Melhores do Alagoano são atribuídas por jornalistas e radialistas que estão presentes aos estádios onde cada jogo está acontecendo.
Segundo o regulamento da competição, para validar sua participação, o jogador deverá cumprir 40% dos jogos disputados na competição. O jogador que deixar o clube durante a disputa é eliminado.
O Troféu Melhores do Alagoano – Bola de Prata – é uma forma do portal esportealagoano premiar os melhores jogadores da competição, valorizando o Alagoano e os jogadores participantes da competição.
Por Esporte Alagoano