A cidade de Rio Largo, na Grande Maceió, voltou a ser palco na noite desta segunda-feira (18), de mais uma chacina envolvendo jovens. Desta vez, três rapazes foram executados a tiros, todos na cabeça.
O crime foi registrado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Tabuleiro do Pinto e as vítimas foram identificadas como: Jefferson Edgar Amâncio, 16 anos, Leonildo Barros dos Santos, 27, o ‘Léo Sorriso’, e Willams Oliveira dos Santos, 20.
Informações preliminares, chegadas à polícia, são de que as vitimas teriam sido executadas em outro local e sem seguida os corpos foram desovados no Tabuleiro do Pinto, mas novas informações recebidas, ainda na noite de ontem, dão conta que os jovens foram executados no local e teriam sido obrigados a deitarem no chão antes de serem alvejados com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e em outras partes do corpo.
Um dos jovens foi encontrado algemado.
Uma das vítimas, o adolescente de 16 anos, chegou a receber socorro e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas antes de dar entrada na unidade de emergência veio a óbito.
A polícia ainda não revelou se as vítimas teriam algum envolvimento com o tráfico na região, mas já confirmou que os três mortos residiam na cidade de Rio Largo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Por Alagoasweb