Entre os acusados um aparentava ser menor, diz vítima.
Um assalto a um estabelecimento comercial foi registrado na manhã desta sexta-feira (7) no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Pelo menos três pessoas teriam participado da ação, que acabou dando um prejuízo material ao proprietário.
O dono da loja de serviços de informática, Ink Informática, conta que acabou sendo abordado por dois jovens, por volta das 10h da manhã. Ele relatou que no momento da abordagem, estaria com mais quatro funcionários, mas que somente ele e outra colaboradora acabaram na mira dos assaltantes.
Entre os dois jovens, um estaria armado com um revolver, enquanto o outro exigia o dinheiro da loja. “Um deles deveria ter uns 15 anos e outro uns 18 ou mais”, disse o proprietário.
Mesmo com alguns objetos de maior valor, como impressoras e outros aparelhos de informática, os assaltantes só focaram no dinheiro e acabaram levando R$ 300 reais em espécie.
Uma informação conseguida pelo comerciante assaltado, a partir de testemunhas, foi de que outra pessoa em uma motocicleta estaria dando cobertura a ação dos jovens. “Alguns vizinhos me disseram que uma pessoa numa moto recebeu o dinheiro e a arma dos criminosos, depois de saírem daqui”, falou o proprietário.
Após a saída dos acusados, uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na região mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Ainda nesta sexta-feira (7), o comerciante esteve na 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema prestando os esclarecimentos e registrando um Boletim de Ocorrência (B.O.). O crime deverá ser investigado pelo delegado regional Rosivaldo Vilar.
Da Redação