José Roberto Soares dos Santos, de 23 anos, veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (9), na cidade de União dos Palmares, depois de cair de uma altura de aproximadamente 23 metros, de uma caixa d’água em construção.
De acordo com testemunhas o jovem, que era morador do bairro da Maniçoba, em Santana do Ipanema, estaria na cidade de União para trabalhar na construção civil, na localidade quilombola, conhecida por Mequém, à margem da AL-205.
As informações levantadas pela imprensa, por parte da Polícia Militar são de que o jovem teria chegado ao local do fato por volta das 3h e que aparentava sinais de embriaguez, mas por ter sido reconhecido pelo vigilante, o mesmo passou sem suspeitas.
“O rapaz apesar de parecer estar bêbado estava tranquilo, e ao chegar, permiti sua passagem, pensando que ele iria se recolher junto aos companheiros no alojamento, porém, fiquei surpreso quando populares vieram me avisar que havia um corpo envolvido em uma poça de sangue perto da caixa d’água”, relatou o vigilante, que não quis se identificar.
Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada e comunicou o fato a 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares. Equipes do Instituto de Criminalística e do IML foram acionados pelo Delegado Valdecks Pereira que deverá cuidar do inquérito.
Por redação com informações do Tribuna União