Jovem paulista procura por pai santanense que não chegou a conhecer

16 abr 2013 - 08:30


Com 26 anos, um filho ao lado da mãe busca notícias do pai que tem família em Santana do Ipanema.

filho3A história começou na cidade de Barreiras, na Bahia, quando Graciéte se envolveu com o santanense Cláudio Roberto. O romance gerou um fruto, porém por motivos pessoais o casal se separou e Graciéte, grávida de cinco meses, foi embora para a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Claudio acabou se dirigindo para Cuiabá, em Mato Grosso e nunca deu notícia.

Hoje, o filho do casal, Pablo, que tem 26 anos, mostra uma vontade imensa de conhecer o pai, e busca informações sobre o paradeiro dele.

“Ontem o meu filho me olhou triste e disse que queria conhecer alguém da família do pai, aí já viu como é coração de mãe, né, então resolvi tentar localizá-lo”, disse a mãe de Pablo.

Pablo ao lado de sua mãe Graciéte (Foto: Arquivo Familiar)

Pablo ao lado de sua mãe Graciéte (Foto: Arquivo Familiar)

Graciéte explica que os familiares de Claudio são de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, onde ele também pode ter passado um tempo. A mesma informa que ele tem uma irmã, chamada Tereza, que deve ter aproximadamente 49 anos e que é casada com um rapaz chamado Paulo.

Pelas características passadas, Claudio é branco, mede um metro e setenta de altura, tem cabelos pretos ou grisalhos e o filho Pablo tem as características semelhantes do pai.

A mãe e o filho buscam por informações que possam levar até o paradeiro de Claudio Roberto. Eles dizem que qualquer informação que alguém possa ter poderá ligar para o número: (17) 9617-8447(vivo), ou poderá também falar com Maria Verônica Malta (Vera Malta) ou pelo endereço eletrônico de Graciéte: regea2013@yahoo.com.br.

Por Paulo Sergio Junior – colaborador

Notícias Relacionadas:

Comentários