Jovem morre com tiro na cabeça após brincadeira de “roleta russa”

13 abr 2013 - 15:00


Foto: Cortesia / Emergência 190

Foto: Emergência 190

Uma brincadeira estúpida terminou em tragédia na manhã deste sábado, 13, enlutando uma família residente em uma humilde casa na Grota da Nascença, no Campo da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió

Eram por volta das 11h da manhã quando o adolescente C.A.A.S., 17, aproveitando que estava em seu quarto, sacou de um revólver – que guardava no imóvel – e começou a “brincar” de roleta russa.

Uma das irmãs de André, que era servente de pedreiro, afirmou que viu o adolescente encostando a arma na cabeça e apertando o gatilho.

Porém, minutos após um barulho vindo do quarto alertou que uma tragédia havia acontecido.

A mãe do rapaz e outro irmão – de menor – estavam na frente da residência conversando com um parente quando ao ouvirem os estampido correram para dentro de casa de onde já vinha a irmã de André – a primeira a ter visto o irmão morto e em choque corria para a rua aos gritos.

Rapidamente várias pessoas – moradores da localidade – entraram na pequena casa e se aglomeraram para ver o corpo de André, que estava caído numa poça de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Solo 16, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foram chamadas ao local e constataram o óbito.

Os policiais ainda tiveram dificuldades para retirar a multidão que se espremia dentro da casa a fim de ver o corpo da vítima.

O que chamou a atenção dos militares foi o fato que a arma usada por André desapareceu. A família relatou que o adolescente era ex-usuário de drogas e havia comprado a arma apenas com o intuito de se defender.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) vão investigar o caso.

Por Emergência 190

Notícias Relacionadas:

Comentários