Um motivo fútil e um ato covarde acabou em um crime banal na cidade de Anadia, na região do Agreste de Alagoas. O adolescente Cícero de Araújo dos Santos, de 18 anos, popularmente conhecido por “Cicinho”, acabou sendo morto após reagir a uma assalto na noite deste domingo (31).
Informações repassadas à polícia dão conta de que o jovem, que era morador da cidade de Maribondo, estaria numa festa em Anadia. Em determinado momento da noite, a vítima teria sido abordada por duas pessoas não identificadas, que anunciaram o assalto.
Ao se aproximar, os criminosos exigiram que ele entregasse uma corrente de prata, que o mesmo levava no pescoço, contudo, Cicinho negou-se a dar a joia e acabou sendo baleado pelos assaltantes.
Após cometer o latrocínio [roubo seguido de morte] os acusado fugiram do local e tomaram destino ignorado. Mesmo com a chegada da polícia nenhum suspeito foi localizado.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazerem a remoção do corpo da vítima.
Da Redação