Pela segunda vez em menos de um mês, jovem sofre emboscada e acaba morto no Sertão

05 ago 2014 - 14:33


Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Menos de um mês após sofrer uma emboscada e ser atingido por disparos, um jovem sertanejo acabou sendo assassinado durante a manhã desta terça-feira (5) na cidade de Olho d’Água das Flores, cidade distante 213 km de Maceió. Gustavo Barbosa dos Santos, de 26 anos foi morto a tiros por pelo menos quatro pessoas num veículo preto.

Segundo informações levantadas pela equipe da Polícia Civil da cidade, a vítima teria sido seguida por vários metros por seus algozes, que usavam um veículo identificado como um VW Gol. Nas proximidades da Rua São Vicente eles se aproximaram e efetuaram vários disparos, levando-o a óbito imediatamente.

Os acusados ainda teriam se dirigido até a casa da mãe da vítima, e para intimidar os presentes, dispararam vários tiros para cima. Os disparos não acertaram nenhum morador.

Após a constatação do crime, a equipe da Polícia acionou unidades do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), ambos para periciar o local e recolher o corpo da vítima, respectivamente. Ainda segundo os agentes , o jovem Gustavo era morador do município de Santana do Ipanema, local onde já teria passagem na polícia por tráfico, receptação de veículo roubado e arrombamento.

A pouco menos de um mês, mais precisamente no dia 9 de julho,  Gustavo, junto com outras três pessoas, acabaram sendo vítimas de outra emboscada, na época em Santana do Ipanema. Naquele momento o jovem havia sobrevivido junto com um menor, que andava com ele numa moto. Já os outras duas pessoas que andavam em outro veículo acabaram mortos.

Por Jean Souza / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários