Jovem denuncia agressão sofrida em festa no Sertão

07 jan 2014 - 10:48


Universitária denunciou agressão nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

Universitária denunciou agressão nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

Uma jovem sertaneja tem usado as redes sociais para desabafar sobre um triste registro de um caso de agressão. A universitária Aura Carime relata com revolta o acontecido no ultimo fim de semana, mais precisamente na manhã de domingo (5), na cidade de Poço das Trincheiras, durante as comemorações da Festa de Santos Reis.

Segundo a jovem, no momento em que já estava de saída da festa, na presença de suas amigas, um homem teria tentado insistentemente assediá-las. Em face das negações das vítimas, o rapaz teria partido para agressão em pelo menos duas delas. O jovem em questão se trata de Rodrigo Ferreira, de 19 anos, morador da cidade de Arapiraca.

Segundo conta a vítima, ela e suas colegas teriam reconhecido o acusado, como sendo o namorado de uma prima das meninas em questão. Para a polícia, Aura, uma das jovens que acusam a agressão falou que Rodrigo teria ficado com raiva após ela citar uma tatuagem que o jovem tem, com o nome da namorada.

“Eu apontei pra ele e disse: como é que um cara tem o nome da namorada tatuado no corpo e fica dando em cima das mulheres assim. Ele ficou com raiva e partiu pra cima de mim, segurou meu braço e me deu uma rasteira”, conta a universitária.

Após a confusão, o rapaz teria sido detido por policiais militares que perceberam a movimentação. Vítimas e o acusado foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Rodrigo irá responder em liberdade por injúria real (crime que consiste em ofender verbalmente, por escrito ou até fisicamente) e por ameaça.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários