Jovem baleado no rosto durante protesto em Maceió recebe alta médica

26 jun 2013 - 19:45


Foto: G1 Alagoas

Foto: G1 Alagoas

O adolescente de 16 anos que foi atingido por um tiro, em um protesto na cidade de Maceió, conseguir obter alta nesta terça-feira (26), dez dias depois do acontecido na Avenida Fernandes Lima. Segundo a equipe médica do Hospital do Açúcar, o adolescente conseguiu se recuperar bem dos ferimentos e não precisou passar por procedimento cirúrgico.

O jovem, que deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no dia 17 deste mês, acabou sendo transferido até o Hospital do Açúcar após uma avaliação de um cirurgião bucomaxilofacial, que teria indicado a cirurgia. Devido a outra avaliação, ao chegar na unidade, o paciente acabou sendo liberado sem necessidade do ato médico.

O caso

O estudante foi baleado na bochecha por um motorista que tentou furar o bloqueio feito por dos manifestantes na Avenida Fernandes Lima, no dia 17 de junho. o protesto era o segundo realizado contra o aumento da tarifa de ônibus em Maceió. O motoristas dirigia um carro da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima), que após furar o bloqueio, um dos servidores, Josenildo dos Santos Lima, que dirigia o veículo, saiu do carro armado e disparou a arma.

Em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Maceió afastou os dois funcionários da Sima que estavam no carro que furou o bloqueio dos manifestantes em Maceió. Uma comissão foi designada para investigar se houve desvio de função por parte dos funcionários envolvidos.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários