Jovem acusado de matar o pai é morto a tiros em Santana do Ipanema

04 jan 2013 - 22:56


A vítima e o irmão já estiveram presos acusados da morte do pai e assalto a mão armada.

(Foto: Gutemberg/Alagoasnanet)

Mais uma cena de assassinato a tiros é registrada em Santana do Ipanema, sertão alagoano.

Desta feita a Polícia Civil registrou o assassinato do jovem João Damião da Silva, mais conhecido por Neto, de 22 anos, residente no bairro Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema.

De acordo com populares, que passavam pelo local, o jovem foi alvejado à queima roupa por um carona em uma motocicleta, que não teve a placa anotada. Neto, que também vinha em uma motocicleta, de cor azul, levou mais de um tiro na cabeça e morreu no local. A informação é de que ele tinha acabado de sair de uma academia, onde foi seguido até a Rua Pedro Brandão, onde recebeu os tiros.

Familiares da vítima estiveram no local do crime, mas não quiseram falar sobre o crime. A PC acionou a viatura do Instituto Médico Legal para remoção do corpo, onde será feito a necropsia e liberado em seguida para sepultamento.

A polícia ainda não tem nenhuma informação que possa levar aos criminosos.

Assassinato do pai

No dia 26 de março de 2009, João Damião da Silva “Neto” e seu irmão José Damião Teixeira da Silva mataram o seu pai a pauladas. O crime aconteceu no sítio Caracol, zona rural de Santana do Ipanema, onde residiam.

Na delegacia os irmãos alegaram ter cometido o crime pelo fato de estarem sendo maltratados pelo seu genitor, Damião João da Silva, de 42 anos. De acordo com informações, após cometerem o crime, os irmãos arrastaram o corpo do pai, colocaram na estrada e foram dormir.

Assalto a mão armada

Também no mês de março, desta vez no dia 24 e no ano de 2012, os dois irmãos foram presos no sítio Moita, zona rural de Santana do Ipanema, depois de serem surpreendidos no trevo que dá acesso a cidade de Pão de Açúcar, na rodovia AL 220, acusados de assaltarem um motociclista na cidade de São José da Tapera.

Conforme informações da Polícia Militar, no momento do assalto os irmãos estavam em uma moto, quando abordaram uma pessoa e, após um deles apontar um revólver calibre 38 para a vítima, levaram sua moto.

Perseguidos por PM’s a dupla conseguiu se evadir do local, mas os militares conseguiram colidir a viatura policial com a as motos, fazendo que parassem e fossem capturados.

Da Redação

(Foto:Gutemberg/Alagoasnanet)

 

Notícias Relacionadas:

Comentários