Depois de uma série de entraves entre presidência e Conselho Deliberativo, o CSA, enfim, pode ter um novo rumo no ano do seu centenário, a partir da noite desta segunda-feira (18). É que uma comissão formada pela direção azulina se reunirá amanhã com um grupo de Conselheiros do clube juntamente com a comissão técnica, para discutir a contratação e um apoio financeiro ao clube marujo no Campeonato Alagoano.
O encontro acontece na Sala de Imprensa do CSA, no CT Gustavo Paiva, no Bairro do Mutange. Em entrevista na noite deste domingo (17) na Rádio Jornal, o presidente Jorge VI, por duas vezes, entregou o cargo ao presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório. O representante dos conselheiros disse a VI que é ele quem deve continuar no posto.
Na oportunidade, Tenório disse que o Conselho pode ajudar a presidência, se a atual direção executiva, dispensar os jogadores que não interessam mais o clube, e colocar em dia algumas dívidas causadas pela diretoria.
O gerente executivo de futebol do CSA, Elias Mansur, vai permanecer no clube, independentemente de qualquer decisão a ser tomada na reunião desta segunda-feira.
Lino deixa a Comissão técnica
Quem não faz mais parte do CSA é o auxiliar técnico, Lino. Ele recebeu uma proposta do ex-treinador azulino, Lorival Santos, que está no Treze-PB, para integrar a comissão técnica do clube paraibano.
Domingo de alegrias para a base azulina
O time base sub-18 do CSA derrotou o CRB por 3 a 0, neste domingo (18) e foi campeão da Copa Nordeste sub-18, jogando no Cordeirão, na cidade de Marechal Deodoro.
Luiz Carlos, atacante, o lateral-esquerdo, Willames, e o atacante Alex marcaram os gols da vitória do azulão.
O atacante Luiz Carlos terminou a competição como artilheiro com 8 gols assinalados.
Por Futebolalagoano