Os jogadores do ASA tiveram uma segunda feira de descanso. As atividades serão retomadas na terça-feira (12), visando o segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste, programado para domingo (17), no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB).
Avaliações
O DM alvinegro avaliou nesta segunda feira três importantes jogadores do grupo. O goleiro Gilson ( que sentiu o adutor da coxa direita) e o atacante Léo Gamalho ( parte posterior da coxa direita) estão com a chamada fadiga muscular.
O terceiro avaliado foi o meia Didira, que voltou a sentir um incomodo no adutor da coxa direita. De acordo com o médico Helly Carlos não existem lesões instaladas e os relatórios das avaliações estão sendo entregues a Comissão Técnica.
Inicialmente, a recomendação do DM é para que eles sejam preservados nos treinamentos da semana, para que possam estar à disposição para o jogo de domingo.
Mudança
O técnico Leandro Campos não terá o zagueiro Tiago Garça. O meia Thallysson volta ao time. Com isso, no jogo de domingo, o alvinegro deve atuar no 4-4-2 com Fabiano e Edson Veneno na zaga. Pelo que disse o técnico na coletiva após o jogo, Wanderson deve ser o companheiro de Léo Gamalho no ataque.
Oficio
Através do Departamento Jurídico, a direção do ASA encaminhou ofício a Federação Alagoana de Futebol (FAF), comunicando que mandará seus jogos em Arapiraca no Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
A decisão foi ratificada através do ofício encaminhado a FAF, por conta da recuperação do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Por 7Segundos