Inusitado: Revoltados com a onda de assaltos, população passa a agredir criminosos

06 jun 2013 - 11:09


Foto:

Foto: TNH1

Dois criminosos acabaram se dando mal no decorrer dessa semana, enquanto tentavam realizar diferentes assaltos na cidade de Maceió, Capital de Alagoas. Em dois fatos isolados na cidade, os bandidos foram interceptados e agredidos pela população.

No primeiro caso, um homem que tentava furtar uma residência, foi espancado por vizinhos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (03), no bairro da Cambona. Bastante machucado, o homem de aproximadamente 50 anos, foi flagrado pela população, quando tentava realizar o assalto e foi agredido por mais de 20 pessoas.

O acusado, que acabou virando vítima, precisou ser atendido por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), devido a quantidade dos ferimentos.

Mais um

Durante a tarde desta quarta-feira (5), um outro caso chamou a atenção de moradores da capital alagoana. Um homem identificado por José Laércio da Silva tentava assaltar um grupo crianças que seguia para a escola, quando também foi espancado por populares.

O fato, desta vez, aconteceu na Avenida Assis Chateaubriand quando, de acordo com policiais do 1° BPM, o homem que estaria com duas facas, se aproximou das crianças e anunciou o assalto. Dois garotos maiores de idade conseguiram correr, e o terceiro, de 6 anos de idade, não conseguiu escapar do assaltante.

Ao perceberem a atitude de longe, moradores correram até o local, rederam a criminoso e o espancaram. O acusado só não apanhou mais por outras pessoas, porque os policiais do 1° BPM e do Batalhão Escolar chegaram rapidamente e afastaram a população que estava revoltada.

Foto: Alagoas 24 Horas

Foto: Alagoas 24 Horas

Como se não bastasse ter assaltado o grupo de estudantes, José Laércio também é acusado de ter estuprado uma garota na segunda-feira (3), e também de ter assaltado um senhor que passava de bicicleta, ambas as ocorrências, nas proximidades da Central de Polícia, no bairro do Prado.

Não contentes com a surra levada alguns populares ainda acabaram escrevendo nas costas de José Laércio a palavra “Tarado”, que segundo os próprios “era para que todos soubessem do que ele está sendo acusado”.

O acusado também foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao HGE.

Por Paulo Sérgio Jr. – colaborador

Notícias Relacionadas:

Comentários