Instrutor de autoescola é preso por embriaguez ao volante em Maceió

13 out 2014 - 08:26


Eronildes Alves da Silva foi abordado na Av. Fernandes Lima, no Farol. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes por militares do 5º BPM.

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, na manhã deste domingo (12), na Avenida Fernandes Lima, uma das principais vias de Maceió, o instrutor de autoescola Eronildes Alves da Silva por direção perigosa e desacato. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado em flagrante após a constatação de embriaguez.

Segundo informações do capitão Palmeira, uma das guarnições do 5º BPM fez a abordagem ao veículo plotado com faixas de autoescola após perceber que o carro seguia de forma irregular pela avenida.

“Percebemos a direção perigosa e decidimos fazer a abordagem. Ao parar o veículo, o motorista mostrou estar embriagado. Tanto, que ele ainda desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e ameaças. Preso ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas foi constatado na Central de Flagrantes a embriaguez”, expôs Palmeira.

Na Central de Flagrantes o instrutor foi autuado em flagrante por direção perigosa, onde foi feito um termo de constatação de embriaguez, e desacato. Militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRAN) foram acionados, mas o suspeito se negou a fazer o teste de bafômetro.

Por G1/AL

Notícias Relacionadas:

Comentários