Um morador da zona rural de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas, foi encontrado morto em sua residência na tarde desta terça-feira (17). O agricultor Adeilsom Inácio da Silva de 52 anos foi localizado em sua residência, localizada no Sitio Lagoa do Inhapi. De acordo com os agentes civis, os primeiros levantamentos sugerem que o sertanejo pode ter sido vítima de um acidente doméstico.
De acordo com relatos de familiares, o agricultor não tinha inimigos e pelo estado em que seu corpo foi encontrado, suponha-se que a vítima possa ter quebrado o pescoço ao cair de uma cadeira devido a seu provável estado de embriaguez. Adeilsom era alcoólatra e momentos antes de sua morte foi visto bebendo em um bar a cerca de 1 km de sua residência.
Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na residência da vitima fazendo os primeiros levantamentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo até a cidade de Arapiraca, onde deverá passar por uma necropsia.
Da Redação com Central do Sertão