Inconformado com a separação, sargento da PM ateia fogo em sua própria casa

13 nov 2013 - 08:14


Filho conta que mãe vivia em cárcere privado e não aguentava mais o casamento, por isso fugiu.

Foto: Aqui Acontece

Foto: Aqui Acontece

Um sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas colocou fogo na residência da família, na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, em Alagoas, durante a noite desta terça-feira (12). Ele estaria inconformado com a separação e chegou a efetuar vários disparos contra a porta da residência.

O sargento Romilton Damasceno Feitosa ateou fogo em sua própria residência, localizada no Conjunto Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho.

O fogo se espalhou rapidamente e uma casa vizinha também foi atingida. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para conter as chamas que destruíram todo o imóvel.

De acordo com o filho do acusado, que tem 19 anos, Romilton teria incendiado a residência da família devido à separação. “Minha mãe não aguentava mais a vida que levava com ele. Ela vivia em cárcere privado, não podia nem colocar os pés na rua. E hoje ela revolveu sair de casa sem comunicar para meu pai, e ir embora de Penedo. Quando ele chegou que não viu os pertences dela, ficou descontrolado”, contou o jovem.

Revoltados com a situação, os moradores danificaram a motocicleta do PM, fato motivado pelas chamas que atingiram as residências vizinhas, causando danos materiais.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada ao local para tentar conter os populares. A equipe também realizou rondas na região, mas o sargento se evadiu do local e até o momento não foi localizado.

Da redação com Aqui Acontece

Notícias Relacionadas:

Comentários