O Banco do Brasil que fica no centro da cidade de Igaci, Agreste alagoano, foi invadida por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (27). O grupo formado por homens armados explodiu a agência e levou uma quantia ainda não divulgada.
De acordo com informações passadas por policiais da delegacia do município, cerca de 20 homens em três carros invadiram a agência por volta das 2h da manhã e rapidamente detonaram explosivos, levando toda a quantia a que tiveram acesso.
No momento da ocorrência, apenas um policial civil estava de plantão e outros três militares na companhia da região, o que impossibilitou uma reação imediata dos agentes. Para dificultar mais ainda a ação da polícia, os bandidos teriam fugido do local deixando pregos e taxas espalhadas pelo asfalto, para impedir a perseguição.
Ainda segundo o policial civil que atendeu a reportagem do TNH1, outra ação feita pela quadrilha para intimidar as autoridades foi atirar contra a agência do Bradesco que fica próxima ao Banco do Brasil, apenas para causar mais confusão e medo entre os populares que testemunharam o assalto.
Do TNH1