Hospital de Santana atinge lotação máxima em leitos exclusivos para Covid-19 Profissionais da unidade concederam entrevista para alertar a população em relação ao grande número de pacientes internos.

26 fev 2021 - 20:54


Cristiane Targino [à esquerda] e Willyana Bezerra explicaram a atual situação no Hospital Regional de Santana do Ipanema (Foto: Eliane Aragão / Assessoria)

Na manhã desta sexta-feira (26), as enfermeiras Willyana Bezerra, supervisora da Ala Covid, e Cristiane Targino, supervisora da UPA, concederam entrevista a rádio Correio do Sertão, com o objetivo de alertar a população em relação ao grande número de pacientes positivos internos.

A pandemia da Covid-19, está crescendo em Alagoas e o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, faz um alerta a população em relação a ocupação de leitos de UTI exclusivos para Covid-19, que chegou a 100% de ocupação.

Na Unidade hospitalar são disponibilizados 30 leitos destinados a pacientes com covid-19, sendo 10 de UTI e 20 Internamentos Clínicos. A situação é preocupante, a orientação é que as medidas de controle contra o novo coronavírus sejam reforçadas, como o uso de máscaras, lavar as mãos, uso de álcool gel e evitar aglomerações.

Ouça abaixo a entrevista completa das duas profissionais à rádio:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Hospital Dr Clodolfo Rodrigues (@hrcrmoficial)

Por Assessoria / HRCRM 

Notícias Relacionadas:

Comentários