Logo após passar pelo Posto Fiscal do Estado de Alagoas, próximo à cidade de Ouro Branco, por volta do meio dia desta terça-feira (15), Francisco Ferreira Nascimento, acabou sendo feito refém de bandidos, por mais de duas horas.
De acordo com o relato da vítima, feito à polícia, os homens, que estavam encapuzados, o seguiram por cerca de 5 km, até que ele ouviu disparos de arma de fogo e decidiu parar. Ele vinha em um veículo Strada, de cor branca, enquanto os criminosos estavam em um Peugeot, de cor prata.
Ainda conforme Francisco, à policia, no momento em que parou, o bando o obrigou a entrar no veículo em que eles estavam, enquanto um deles tomou a direção do seu veículo. Após duas horas de apreensão e medo em poder dos bandidos, a vítima foi deixada na zona rural de Mata Grande.
Passado o susto, Francisco fez o registro do assalto na delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde aguarda que informações possam trazer o seu veículo de volta, enquanto a polícia segue em diligência no sentido de preder os bandidos.
Da Redação