Ele só queria registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre um furto de seu veículo, contudo, ele não esperava passar de vítima para acusado. Heleno de Oliveira, de 44 anos acabou sendo preso na tarde desta terça-feira (25) por agentes da polícia civil do 8º Distrito Policial de Maceió.
O morador do bairro do Benedito Bentes, bairro periférico, foi preso pois após analise de seus dados foi constatado a existência de dois mandados de prisão em seu nome.
Segundo informações da delegada Luci Mônica, titular do 8º distrito, explicou que “todas as pessoas que vão até a delegacia registrar B.O. têm seus dados vistoriados e a Polícia Civil observa se existe algum pedido de prisão, mesmo que sejam vítimas de delitos”.
O alagoano é acusado de dois crimes, uma tentativa de homicídio e um atentado violento ao pudor. De acordo com a polícia os mandados foram expedidos nos anos de 2007 e 2011, pelas 7ª e 2ª vara criminal de Maceió e ainda estavam validos. “Nós cumprimos dois mandados de prisão quando ele veio até o 8° DP registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), sobre uma motocicleta que havia sido furtada”, salientou a delegada.
Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Casa de Custódia da Capital.
Da Redação com assessoria PC