Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar, pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada neste domingo (16) para investigar um caso de lesão corporal por arma branca envolvendo um indivíduo do sexo masculino, residente no povoado Xexéu, zona rural do município sertanejo.
Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, o homem de 47 anos relatou que o autor do ataque, uma pessoa conhecida por ele, chegou à sua residência portando uma faca e o acusou de manter um relacionamento afetivo com sua companheira. Após uma discussão acalorada, o agressor teria desferido um golpe na região da axila da vítima e fugido imediatamente após o ocorrido.
Após receber os primeiros atendimentos médicos, o morador foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil, onde será instaurada uma investigação para apurar o caso e identificar o agressor. A polícia militar, por sua vez, realizou buscas na tentativa de localizar o autor, mas não obteve êxito até o fechamento desta matéria.
*NOTA: esta matéria foi redigida contando com apoio de inteligência artificial, através do site ChatGPT, a partir de informações colhidas junto a Polícia Militar de Alagoas.