Um morador de Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas, morreu, vítima de um suposto espancamento. O fato foi informado na última sexta-feira (8) pelo Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Agentes de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) relataram ao site Alagoas na Net que a morte de José Ariovaldo França Laranjeira, de 37 anos, foi informada pela Assistência Social da unidade.
A polícia não soube dizer detalhes do ocorrido e falou apenas que após receber a informação do hospital acionou o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo até a cidade de Arapiraca.
De acordo com a assessoria do HRCRM, o paciente citado deu entrada na sexta e no mesmo dia não resistiu e faleceu. Ao chegar ao hospital ele relatou que sofreu os traumas há cerca de 8 dias.
Em contato com a assessoria de imprensa da Perícia Oficial de Alagoas, nossa reportagem foi informada que o corpo de José Ariovaldo foi liberado apenas com a guia de sepultamento.
“O IML está aguardando o resultado de exames histopatológico para concluir o laudo e emitir a declaração de óbito”, completou a assessoria do órgão.
Luto na cidade
A morte de José Arivonaldo foi um dos falecimentos que motivaram o adiamento da Ressaca de Carnaval na cidade de Carneiros, que ocorreria no último sábado (9).
Através de comunicado nas redes sociais, o prefeito Geraldo Filho lamentou a morte dele e de outro morador e por isso adiou o evento para o próximo sábado (16).
Por Lucas Malta / Da Redação