Agressor vestia uma farda azul e agiu quando a jovem estava sozinha.
Um homem, ainda não identificado, invadiu uma casa na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas e estuprou a filha de um sargento da Polícia Militar do Estado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) e o suspeito fugiu após cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia do município, a jovem estava sozinha quando um homem usando uma farda azul teria batido na porta e no momento em que a adolescente abriu foi empurrada para dentro do imóvel.
Relatos da jovem contam que o agressor ficou o tempo todo de capacete e mandou que ela fosse para o último quarto da casa, onde a obrigou a tirar a roupa. Ainda segundo a jovem, ela tentou resistir às ameaças, mas acabou sendo violentada pelo suspeito.
Após o crime, a jovem foi amarrada pelo homem que fugiu sem levar nenhum pertence da casa. A vítima ainda contou aos agentes que conseguiu esconder o celular embaixo do travesseiro e, ao perceber que o agressor havia deixado a casa, ligou para um amigo para pedir ajuda. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para fazer exame de conjunção carnal.
Muitos vizinhos prestaram solidariedade à família, que é evangélica. A dona de casa e vizinha da família Tamires da Silva disse que ficou muito chocada com a violência. “Moro há anos aqui e nunca teve um assalto. Agora acontece uma violência dessa”, disse.
Da redação, com o G1 AL