Homem é vítima de emboscada sendo alvo de mais de 16 tiros em Santana do Ipanema

16 jun 2014 - 12:03


Crime aconteceu próximo à posto de combustíveis (Foto: internauta / colaboração)

Crime aconteceu próximo à posto de combustíveis (Foto: internauta / colaboração)

Um sertanejo de 34 anos foi vitima de uma emboscada que acabou com sua morte durante a madrugada desta segunda-feira (16) no Povoado Areia Branca em Santana do Ipanema. De acordo com testemunhas, José Remilson de Oliveira foi perseguido por seus algozes que deflagraram mais de 16 disparos, a maioria deles atingido a vítima.

O crime teria ocorrido por volta das 5h, após Remilson parar seu veículo, um Ford Ecosport num posto de combustíveis, localizado no Povoado. A vítima teria se dirigido até uma torneira, onde estava lavando as mãos e foi abordado repentinamente pelos criminosos.

Duas pessoas em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuaram os disparos. Ainda segundo testemunhas, mais um veículo, um Fiat Uno, de cor não identificada também dava suporte a ação criminosa.

Mesmo atingido, o rapaz ainda foi levado com vida até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, entretanto, por volta das 9h, a vítima chegou a falecer.

Segundo levantamentos da Polícia Civil, José Remilson, que era morador da cidade de Dois Riachos, não tinha nenhum registro de passagem pela polícia e de acordo com relatos de familiares, os mesmos não sabem ao que atribuir o crime.

O caso deverá ficar a cargo do delegado regional Ederaldo Vanderlei, que nos próximos dias deverá intimar familiares e outras pessoas a prestarem depoimentos.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários