Uma guarnição de São José da Tapera foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no sítio Lagoa da Camisa, zona rural da cidade.
Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma denúncia indicava que uma mulher teria sido agredida e mantida em cárcere privado, junto com uma criança e o agressor portava uma arma de fogo.
A guarnição, com o auxílio de um familiar da vítima, se dirigiu ao local. Ao se aproximarem, o agressor recusou a ordem de parada. Durante a abordagem, o indivíduo investiu contra os policiais, resultando em um hematoma em um militar, danos ao colete balístico e uma tentativa de retirar a arma de um policial, culminando em um disparo que atingiu o pé direito do agressor.
Após imobilização, conduziram o infrator ao Hospital de Tapera, onde recebeu atendimento junto ao policial ferido e a vítima de violência doméstica. Logo após foi o autor foi levado ao Hospital de Santana do Ipanema onde passou por exames de raio-x, sendo posteriormente encaminhado à delegacia regional.
Autuado por violência doméstica, lesão corporal dolosa, injúria, resistência e dano o infrator encontra-se preso.