Um homem de 27 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Ouro Branco, município do Médio Sertão alagoano.
Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por populares que informaram sobre uma possível violência doméstica contra uma mulher e que seu companheiro portava uma arma de fogo.
Os policiais rapidamente se deslocaram ao local, porém após abordar a suposta vítima ela relatou que não tinha acontecido nenhum tipo de agressão física, havia tido discussões mas em ocasiões passadas.
Diante das circunstâncias, foi realizado buscas pessoais onde não foi localizado arma com o rapaz, mas ao ser questionado pela equipe policial o jovem relatou andar armado com receio de desavenças passadas e que a arma estaria dentro de sua residência.
O indivíduo foi junto ao policial pegar a arma que estava guardada no interior da residência. Posteriormente foi levado ao hospital onde foi realizado o corpo de delito e em seguida encaminhado à Delegacia de Batalha onde foi dado os procedimentos cabíveis.