Homem é preso após tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha; pistola travou no momento do crime

24 dez 2014 - 09:35


Homicídio só não foi concretizado, porque segundo testemunhas a arma teria “pinado” no momento dos disparos.

Ocorrência se deu na zona rural de Maravilha (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Ocorrência se deu na zona rural de Maravilha (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Policiais militares da cidade de Maravilha, com apoio de agentes civis de Ouro Branco conseguiram prender uma pessoa acusada do crime de tentativa de homicídio, ocorrido durante a noite da ultima segunda-feira (22) no Povoado São Cristóvão, zona rural do município. De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, o homem identificado como Claudevi Conceição dos Santos, de 27 anos, só não conseguiu matar sua vítima porque a arma teria “pinado” no momento dos disparos.

A captura do acusado aconteceu horas depois da tentativa de homicídio, após diligências lideradas pelo Comandante do GPM de Maravilha, o Sargento Jeová Silva Bezerra. Com o apoio dos agentes da Delegacia de Ouro branco as equipes chegaram ao paradeiro do acusado que confessou ter cometido o crime, inclusive com a participação de outra pessoa, identificada como Cristino.

Segundo relatos dos próprios acusados, ambos teriam se deslocado numa moto Honda preta, armados com uma pistola. O destino era a casa do morador identificado como Damião Silva Santos. Ao chegar na residência da vítima, Claudevi apontou a arma para a vítima, mas para sua surpresa a pistola “pinou”, ou seja, a arma travou e nenhum dos tiros foi deflagrado. A dupla acabou fugindo após a tentativa frustrada.

Claudevi foi encontrado nas proximidades do Sítio Jacu e Riachos dos Porcos. O veículo utilizado na ação também foi apreendido e segundo a polícia esse seria de propriedade do comparsa do acusado. O acusado deverá responder por crime de tentativa de homicídio. Ele está preso à disposição da Justiça.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários