
O flagrante se deu no Povoado Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar (Foto: Agência Alagoas / Arquivo)
Um homem foi preso, neste domingo (13), acusado de agredir sua companheira, além de ser pego com uma arma de fogo e munições. O flagrante se deu no Povoado Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas
Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, por volta das 11h uma equipe da PM foi acionada, após uma mulher buscar atendimento médico no hospital local e relatar ter sido vítima de agressão por seu companheiro embriagado.
A vítima disse que seu algoz a lesionou com socos e empurrões. Chegando ao local indicado, e com a autorização da proprietária, os policiais fizeram busca pelo suspeito e por objetos ilícitos. Foi encontrada uma espingarda calibre 28 e trinta e sete munições calibre 28.
O homem foi identificado e a denúncia foi constatada. Como o resultado, as partes envolvidas foram conduzidas para exame de corpo de delito e posteriormente à delegacia plantonista para os devidos procedimentos.
Vale salientar que, de acordo com dados repassados pela Polícia Militar, o agressor já responde judicialmente por tentativa de homicídio.