Um duplo homicídio chocou os moradores da cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. Por volta das 4h da manhã desta terça-feira (28), um jovem executou o pai e a mãe e em seguida enterrou as vítimas em uma corva rasa, no Povoado Pai Mané, zona rural daquele município.
No local do crime foram encontrados uma enxada e um machado, possivelmente utilizados no crime.
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema foram acionadas ao local e constataram o crime. Concilia Maria da Silva e José Terto da Silva foram mortos pelo próprio filho e enterrados em uma corva rasa, no quintal de casa.
Ao amanhecer, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado do crime. José Afrânio Terto da Silva, de 25 anos, em uma estrada vicinal, no povoado Santa Rosa, município de Iati no estado de Pernambuco, distante a uma distância de aproximadamente 8 km do local do crime.
José Afrânio é usuário de drogas e têm problemas mentais. O mesmo já tem passagem na polícia, por estupro.
Três viaturas da Polícia Militar efetuaram a prisão do acusado e o encaminharam à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio, pelo delegado regional de Santana do Ipanema, Rosivaldo Vilar.
O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local e fizeram a remoção dos corpos para a cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado, para a realização da necropsia.
Por Paulo Sérgio Jr. – colaborador