Homem é preso acusado de importunação sexual em Maravilha As vítimas, uma mulher de 29 anos, e seu filho uma criança de 3 anos

Diogo Cavalcante / Da Redação

04 jan 2024 - 10:40


Foto: Ilustração

Um homem de 59 anos foi preso no fim da tarde desta quarta-feira, dia 3, após ser pego em flagrante cometendo importunação sexual, na Vila do Jacaré, no centro de Maravilha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, por volta das 16h uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível situação de ameaça e importunação sexual e chegando ao local confirmaram os fatos.

As vítimas uma mulher de 29 anos, e seu filho, uma criança de 3 anos estavam na porta aguardando a chegada da guarnição e informaram que o homem estaria portando facas e os ameaçando de morte, também teria passado a mão nas partes íntimas da criança e com gestos sexuais e palavras assediou a mãe.

Ao avistar a equipe policial o autor tentou fugir, se desfazendo de duas facas que estavam em sua posse, as jogou dentro de uma construção e rapidamente adentrou para sua residência.

Configurando uma situação de flagrante delito os policiais solicitaram que o indivíduo saísse da residência, o mesmo se negou e os policiais arrombaram a porta da sua casa para prendê-lo, o homem estava visivelmente alterado e reagiu à prisão fazendo com que fosse utilizado o uso de algemas.

Diante dos fatos o senhor foi preso e todos os envolvidos foram conduzidos para à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis

Comentários