Um atentado a bala foi registrado por policiais do 3º Batalhão de Policia Militar, situado na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), na rodovia AL-110, próximo ao bairro Boa Vista.
Duas pessoas foram vítimas de um bando armado. O motociclista Sebastião da Silva Leite, 49, popularmente conhecido por Bal e um motorista identificado como Rosimar Domingos dos Santos, de 50 anos.
De acordo com informações da polícia, os dois homens estariam parados na rodovia, quando foram abordados pelos criminosos, que teriam chegado num veículo Chevrolet Celta, de cor preta e placa não anotada. Cerca de 10 tiros foram disparados contra a dupla.
No momento do crime, Sebastião estava sentado em sua motocicleta e seu amigo, Rosimar, estaria dentro de seu carro, um Fiat Palio, estacionado ao lado. Na ação criminosa, o motociclista foi atingido com 8 tiros, enquanto o amigo, também ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.
Uma unidade do SAMU foi acionada e fez os primeiros socorros de Sebastião, contudo, Bal morreu a caminho da Unidade de Emergência. Os veículos das vítimas ficaram no local para serem periciados pela polícia.
Rondas foram realizadas pela região, mas nenhuma pista que levasse aos criminosos foi descoberta. A polícia ainda não dispõe de informações que tenha motivado o crime, mas, pelas características, acredita que o alvo principal dos pistoleiros seria apenas o motociclista.
Da Redação