Homem é morto a facadas e quase tem cabeça degolada na cidade de Inhapi

03 fev 2014 - 15:56


Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta segunda-feira (03) no município de Inhapi, região do Alto Sertão de Alagoas. Um homem foi esfaqueado no momento em que bebia num bar da cidade. Erisvaldo Cruz de Oliveira, de 31 anos, mais conhecido por “Erinho de Quinca” foi assassinado por uma pessoa identificada por populares, apenas como Tião.

O acusado teria surpreendido a vítima e aplicado um golpe de faca no peito de Erisvaldo. Apesar do grave ferimento, o algoz não parou e voltou a golpear a vitima cortando sua garganta. Por pouco a vítima não acabou decapitado.

De acordo com informações do sargento da PM, Henrique que atendeu a ocorrência, tanto vitima quando o autor do crime tem passagem pela policia e a polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por vingança, devido a um ajuste de contas.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo da vítima até a cidade de Arapiraca. O caso deve ser investigado pelo Delegado Distrital, José Valter Fontes.

Da Redação com Central do Sertão

Notícias Relacionadas:

Comentários