Na madrugada deste sábado (16), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Batalha, município situado no Médio Sertão de Alagoas, foi acionada para averiguar uma situação preocupante: um indivíduo havia dado entrada no hospital da cidade, vítima de ferimentos causados por arma branca.
O episódio aconteceu por volta das 2h, em uma boate que fica na Rua da Igreja Nossa Senhora da Penha. Os policiais foram ao estabelecimento e em seguida ao hospital, mas foram informados que a vítima já havia sido transferida para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca.
A irmã do rapaz disse que, ao dirigir-se ao banheiro, ele foi surpreendido por três golpes de faca desferidos por outro indivíduo. O autor tomou destino ignorado, dificultando a ação imediata da polícia. A guarnição ainda realizou rondas na região, contudo, não obteve êxito na localização do agressor.
Até o fechamento desta matéria, a reportagem do site Alagoas na Net não conseguiu obter maiores detalhes do estado de saúde da vítima deste atentado contra a vida.