Um homem de 57 anos agrediu a ex-companheira, uma mulher de 42 anos de idade e raptou o seu filho, um menino de 5. O caso aconteceu na noite deste domingo (11), na zona rural de Poço das Trincheiras, município situado no Médio Sertão de Alagoas.
Por volta das 22h a vítima procurou a guarnição da Polícia Militar e relatou a violência. Ela explicou que estava bebendo com o acusado, na casa dele, situada no Sítio Assentamento, mas que em determinado momento ele se tornou agressivo e partiu para cima dela.
Para fugir das agressões, a mulher pediu ajuda de um vizinho, que acabou entrando em luta corporal com o suspeito. Assim que findou a briga, o homem decidiu fugir com seu filho.
Após algumas diligências, os militares conseguiram achar a criança, na cidade de Santana do Ipanema, na casa de uma tia. Ele foi devolvido a mãe, que ao final da ocorrência disse que não iria prestar queixa do ex-marido.
Ainda segundo depoimento à polícia, a mulher disse que já tinha denunciado o ex-marido no passado, mas que não faria agora, porque o objetivo era apenas reaver o filho. A PM orientou que, caso ela mudasse de ideia, procurasse a Polícia Civil para registrar o episódio.