Era apenas uma questão de anúncio oficial. Heriberto da Cunha não é mais o técnico do CRB para sequencia da temporada. O anúncio foi feito agora há pouco pelo departamento de futebol do CRB.
A ausência de um trabalho tático satisfatório, os resultados apresentados e algumas opções do técnico regatiano deixaram o departamento de futebol insatisfeitos.
Mesmo considerando o pouco tempo de trabalho, Heriberto não conseguiu dar um padrão técnico para equipe. Escolhas do técnico também desagradavam o departamento de futebol. O caso do lateral Edu Silva é um exemplo. Os membros do departamento de futebol queriam ver João Vitor tendo oportunidades. O desligamento de Cristiano Brasilia também não foi digerido.
Depois de pouco mais de um mês de trabalho, Heriberto entra para as estatísticas de rotatividade do departamento de futebol do CRB. Nesta formação com Alarcon Pacheco e Ednilton Lins, Heriberto foi o técnico de menor permanência e com o pior percentual de aproveitamento
Além de Heriberto, o CRB já teve Flávio Lopes, Paulo Comelli,Roberto Fonseca, Pintado e Roberval Davino. A direção do CRB já trabalha para contratar o novo técnico regatiano.
Por Esportealagoano