Gustavo Lima, Léo Santana e Marcynho Sensação encerram 60ª Festa da Juventude

Lucas Malta / Da Redação

15 jul 2024 - 12:20


O Embaixador, o Gigante e a Sensação dos Paredões encerraram a Festa (Fotos: Adryan Keven / Alagoas na Net)

O Centro de Convivência Cônego José Bulhões ficou pequeno para a multidão de gente que foi assistir o último dia de shows da 60ª Festa da Juventude de Santana do Ipanema. Neste domingo (14), subiram ao palco o cantor Gustavo Lima, o baiano Léo Santana e a Sensação dos Paredões, Marcynho Sensação.

O público começou a chegar cedo no pátio da festa. Às 15h já se via pessoas garantindo seu lugar bem pertinho do palco e uma delas foi a servidora pública Lúcia Simone, conhecida popularmente como Lúcia da Cultura. Em entrevista ao site Alagoas na Net, ela disse que já estava ali desde as 14h e contou o que esperava do evento.

Era por volta das 16h30 quando o DJ Gele abriu o som e esquentou por quase duas horas a galera, para o que viria a partir das 18h. Pontualmente, Gustavo Lima se apresentou aos santanenses e levou muita emoção num show cheio de músicas de sucesso. As lentes do site captaram imagens exclusivas do Embaixador, além de fãs que ansiavam por um momento com o artista.

Circulando entre o público, nossa reportagem encontrou uma figura que chamava atenção das pessoas e que era requisitado para fotos. Tratava-se de um sósia do Gustavo Lima, o palmeirense Anderson Fernandes, que também é cantor e fã do artista mineiro. Ele disse que teve a oportunidade de estar com o Embaixador em Maceió.

Após os embalos românticos, chegava a hora da Maior Festa Jovem de Alagoas ter seu momento de swingueira, com o cantor Léo Santana. O carismático baiano não deixou ninguém parado e por várias vezes interagiu com o público. O Gigante trouxe sucessos já conhecidos da galera, mas também aproveitou para mostrar seus hits mais recentes.

Quando se aproximou das 23h, Marcynho Sensação já estava no palco. O jovem paraibano trouxe aquele gás para finalizar a festa em grande estilo e além da pressão, como ele mesmo diz, levou uma galera pra dentro do seu show. A 60ª Festa da Juventude encerrava ali mais um capítulo da história de Santana do Ipanema.

Comentários