Gustavo Feijó é acusado de manipular resultados em Alagoas

09 nov 2013 - 19:59


Essa não é a primeira vez que reclamações chegam a tona sobre manipulação de resultados

esporte_1871

Foto: divulgação

Mais uma polêmica está “queimando o filme” da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Desta vez, o atacante do Penedense, Mendes, fez sérias acusações à entidade máxima do futebol de Alagoas, emespecial ao presidente Gustavo Feijó. O árbitro José Reinaldo Figueiredo também não escapou das críticas do jogador.

Tudo começou depois da derrota do Penedense por 3 a 2, contra o Santa Rita, pelas semifinais do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. O resultado deixou o time da Boca da Mata na elite do futebol alagoano. Mas para o jogador, o resultado poderia ter sido outro. De acordo com Mendes, a partida estava “ajeitada” para que seu time saísse de campo com a derrota.

“O árbitro voltou no segundo tempo falando: “Joguem sua bolinha, pois vocês não vão subir”, disse o atacante ao site ConexãoPenedo.

O atacante também achou estranho quando Gustavo Feijó – presidente da Federação Alagoana de Futebol – no intervalo da partida, foi conversar com o juiz, nos vestiário destinado a comissão de arbitragem.

“Eu quero saber o que o Gustavo Feijó foi fazer no vestiário dos árbitros no intervalo do jogo. Botamos gente lá para vigiar”, completou Mendes à Rádio Gazeta.

Essa não é a primeira vez que reclamações chegam a tona sobre manipulação de resultados, pressão em árbitros e resultados inventados, pela Federação Alagoana.

Agora, Santa Rita vai brigar pelo título na noite desta quinta-feira, às 20 horas, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela partida de ida da grande final do estadual. E mais uma vez, o árbitro “problema”, Reinaldo Figueiredo, vai comandar este duelo.

O jogo de volta está marcado para acontecer no próximo domingo, às 14h30, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.

Futebol do Interior 

Notícias Relacionadas:

Comentários