Um grupo assaltou, na manhã desta quarta-feira (25), um laboratório de exames clínicos que fica em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar, no centro de Maceió. De acordo com uma funcionária que preferiu não se identificar, os ladrões, dois homens e duas mulheres, chegaram armados já anunciando o assalto e pedindo para desligar as câmeras.
Eles levaram pertences, como celulares, joias e dinheiro dos pacientes e dois notebooks do laboratório. Os assaltantes colocaram os objetos em mochilas e fugiram em bicicletas.
Esse foi o segundo assalto ao local em menos de 15 dias, segundo a funcionária. “Da primeira vez foi só um homem e ele levou só o dinheiro do caixa. Desta vez, foi pior. O laboratório atende a muitas gestantes, tinham pelo menos 20 grávidas na hora do assalto. Ficaram todas muito assustadas”, conta.
A funcionária conta ainda que embora o laboratório fique em frente ao quartel da PM, é preciso acionar o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). “O pior é que eu acho que não vai adiantar nada e vamos continuar sendo assaltados. Tenho quase certeza que esse roubo tem a ver com o primeiro”, desabafa.
O 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e afirma que está realizando buscas para tentar localizar os suspeitos. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque Denúncia no 181.
Por G1