Segundo populares, os quatro alvos do atentado acabaram sendo encurralados numa rua e baleadas por vários suspeitos, que chegaram a bordo de um veículo não identificado.
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um grave atentado à bala, registrado durante a noite deste domingo (12), no bairro Santa Luzia, na cidade de Santana do Ipanema. De acordo com relato de moradores, as vítimas foram surpreendidas por vários homens num veículo, que abriram fogo e assassinaram três homens, dentre eles um menor, e feriram uma mulher.
Informações obtidas com policiais de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) dão conta que o crime teria sido registrado por volta das 22h10, quando vizinhos ouviram o barulho de vários disparos. Os tiros resultou na morte de três pessoas daquele bairro. Entre as vítimas fatais estão: Alex Junior da Conceição Silva, de 19 anos, Cicero José Santos Silva, de 22 anos, além de um adolescente de 16 anos.
Uma garota chamada Layse Marques da Silva, de 24 anos também acabou baleada, mas conseguiu ser socorrida com vida por uma equipe do SAMU e levada até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.
Ainda segundo populares, os quatro alvos do atentado acabaram sendo encurralados numa rua e baleadas por vários suspeitos, que chegaram a bordo de um veículo não identificado. Uma moradora que pediu sigilo em sua identidade relatou a nossa reportagem que, durante o atentado pode-se ouvir cerca de cinquenta disparos.
Guarnições da Polícia Militar Civil estiveram no local para obter os primeiros levantamentos. Os policiais registraram que devido a enorme quantidade de disparos, algumas residências acabaram sendo atingidas. Militares informaram que por muito pouco uma moradora não foi baleada.
O delegado Edenberg de Oliveira, que está de plantão da DRP, já teria acionado uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) para realizar uma pericia no local, além do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento dos corpos.
Ainda não se sabe os motivos que levaram o crime, mas segundo informações do Chefe de Serviço, Cardoso, dentre as vítimas, o rapaz identificado como Alex teria sido libertado da DRP a menos de uma semana e este já teria envolvimento com tráfico de drogas, furto e homicídio.
Por Lucas Malta / Da Redação
Atualizado às 1h05