Classificados na licitação do que não realizaram cadastro têm 5 dias úteis. Aqueles que não se manifestarem serão excluídos do processo seletivo.
Os aprovados na segunda licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar que não realizaram o cadastro e a assinatura do Contrato de Permissão junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), terão cinco dias úteis, a contar desta quinta-feira (23) para manifestar-se antes que os suplentes sejam convocados a assumir as respectivas linhas.
Foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado a portaria onde a Arsal desclassifica os licitantes que não compareceram para realização do cadastro, cujo prazo foi encerrado no dia 31 de março deste ano.
Na ocasião também foi publicada uma portaria onde são convocados, no prazo de até dez dias úteis, os aprovados que ainda possuem pendências relacionadas ao cadastro no Serviço Complementar de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, também sob pena de exclusão do sistema.
Veja a matéria completa no G1 AL
