O secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), Alfredo Gaspar de Mendonça, não tem gostado das reportagens grupo Gazeta de Alagoas, veículo do senador por Alagoas, Fernando Collor.
No último sábado (16), o titular da pasta fez questão de demonstrar sua insatisfação e acusar o periódico de espalhar fake news. Gaspar ainda aproveitou para alfinetar o proprietário do jornal.
“O jornal do senador da Ferrari, comprada com dinheiro sujo, continua espalhar fake News. A violência em Alagoas diminui pelo 8* mês consecutivo. Quando @Collor era governador, quem mandava na polícia eram os coronéis da política, época de chacinas incontáveis e polícia sucateada.”, escreveu o secretário no twitter.
Apesar de ser marcado literalmente na postagem, Collor, que é ativo nas redes sociais, parece que decidiu não revidar, ao menos até o fechamento desta matéria. Veja abaixo a postagem de Alfredo Gaspar.
O jornal do senador da Ferrari, comprada com dinheiro sujo, continua espalhar fake News. A violência em Alagoas diminui pelo 8* mês consecutivo. Quando @Collor era governador, quem mandava na polícia eram os coronéis da política, época de chacinas incontáveis e polícia sucateada.
— Alfredo Gaspar (@Alfredogaspar_) October 16, 2021
Segundo recado
Esta não é a primeira vez que o secretário de Segurança Pública de Alagoas entra em atrito com o senador Fernando Collor. Em fevereiro deste ano Gaspar também se manifestou pelas redes e chegou a falar que Collor deveria cuidar do seu botox. Veja abaixo a mensagem:
O dono da gazeta deveria se preocupar com as ações do STF que o acusam de corrupção. Da violência pode ficar tranquilo, tá sendo bem enfrentada, teremos um redução significativa em fevereiro. Vá cuidar de colocar seu botox.
— Alfredo Gaspar (@Alfredogaspar_) February 27, 2021
Por Lucas Malta / Da Redação