A servidora pública municipal Jussara Pereira da Silva foi presa no dia de ontem, segunda-feira (17) após confessar ter assassinado seu marido, o morador José Roberto da Silva, conhecido popularmente como “Alemãozinho”, de 41 anos. O casal residia no bairro El Dourado, localizado na cidade de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão de alagoano, local onde ocorreu o crime.
Segundo apurado pelo site Mais Notícias, tanto a vítima quanto acusados estariam bebendo quando, por motivo alheio iniciaram uma discussão. O debate terminou quando Jussara acabou desferindo um golpe de faca no marido, que não teve oportunidade de socorro e morreu ainda no local.
A acusada, que atua como gari no município sertanejo, foi presa horas depois por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT). Conforme o diretor Pablo Roberto, a mesma estava bebendo na residência de familiares, no bairro Vila 25, e ainda tentou fugir.
Presa ela confessou o crime, mas alegou que teria sido agredida pelo companheiro. Jussara foi autuada em flagrante por homicídio e levada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), na mesma cidade.
Da Redação com Mais Notícias